x

Post de Bando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

C.a.r.a.l.h.o emm, eu me mato trabalhano pra ganha um sálario... E o cara vai ganhar 450 mil por 2 anos.. Já deveria ter assinado kkkkkkkkkkkk.. 450 mil não é 1 mil reais kkkkkkk...

em Mercado da bola > Jadson aguarda diretor para assinar #VAICORINTHIANS

Em resposta ao tópico:

O Corinthians pode, enfim, acabar com uma de suas novelas no mercado de transferências nesta quarta-feira. Jadson está muito próximo de acertar o retorno ao clube, após aceitar reduzir os salários e as luvas solicitadas para assinar o contrato. A única indefinição é sobre o tempo de contrato, mas isso não deve evitar o acordo. O atleta quer três anos e o clube oferece apenas duas temporadas. A concretização do negócio não ocorreu nesta terça-feira, porque o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes, ficou nos Estados Unidos.

O dirigente não conseguiu voo para voltar ao Brasil, em decorrência do tempo ruim que atinge boa parte do país. A expectativa é que ele retorne nesta quarta-feira, se reúna com o empresário do atleta, Marcelo Robalinho, e com o próprio Jadson, e sacramente o acordo.

Jadson vai receber R$ 450 mil de salário e mais R$ 3 milhões de luvas diluídas durante o vínculo - seja dois ou três anos, o que fará o honorário do atleta superar a casa dos R$ 500 mil. Anteriormente, o jogador havia pedido R$ 650 mil de salários e mais R$ 10 milhões de luvas, valores que o Corinthians descartou pagar.

O Corinthians quer um contrato de apenas duas temporadas por causa da idade do jogador, 33 anos. Por outro lado, fechar por três temporadas faria com que o valor pago ao atleta mensalmente diminuísse bastante, por causa da diluição das luvas nos salários.

O meia estava no Tianjin Quanjian, da China, onde recebia R$ 1,5 milhão mensais e até chegou a conversar sobre a possibilidade de renovar seu contrato. Mas as mudanças nas regras para utilização de estrangeiros na China, fariam Jadson perder espaço. Assim, entrou em acordo com os dirigentes e conseguiu rescindir o contrato abrindo mão de uma parte que teria direito a receber.

Livre, o jogador chegou a ser sondado por Grêmio, Atlético-MG, São Paulo e times da Europa, mas as negociações não foram adiante. O jogador, ainda quando tinha contrato com o Tianjin, conversava com pessoas ligadas ao Corinthians e admitia a vontade de defender novamente o clube.

Durante a negociação para rescindir contrato, Jadson quase foi prejudicado por uma declaração do diretor de futebol, Flávio Adauto. Em conversa informal com os jornalistas, o dirigente disse erroneamente que o meia havia rescindido o vínculo, mas na verdade, ele se referia a Wagner, que acabou indo para o Vasco. Mesmo com a gafe, o jogador conseguiu contornar a situação e está muito próximo de retornar ao clube onde foi campeão brasileiro em 2015.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Responder ao post do Bando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 32 segundos por Álex

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Caboclo 1977

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 6 minutos por Chato do Forum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 6 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 12 minutos por Perda Total

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Futebol raíz Pelé parava na frente da área pra pensar jogada e ninguém marcava kkkkkkk

    Última resposta há 15 minutos por Valdomiro Mantovani

    3respostas

    acessar o tópico