José Henrique
Cara a mesma coisa aqui. Poxa contrata o Jadson logo e para de graça. Mas algumas pessoas estão dizendo que é só para tumultuar essa proposta do Grêmio. Vamos esperar! Se perder o Jadson vai jogar com quem de meia? Cristian?
em Bate-Papo da Torcida > Puta vontade de chorar!
Em resposta ao tópico:
É difícil...Vc vê os outros times contratando legal e tal...Aí chega no Corinthians aquela merda...Cara eu juro quando vi a notícia que Jadson está próximo do grêmio meu deu um desânimo...Poh Rodriguinho já vai sair, o Corinthians já tem um elenco fraco e ainda não contrata? Eu amo o Corinthians demais! Dou a vida por esse clube! Mais por favor né? Eu quero ver meu time ganhando... É muito desanimador

