Léo Alves
Se quiserem o Balada que paguem nossa parte né! Sem negócio de oferecer jogador não, nois quer é money porque de jogador nois já tem de sobra.
em Notícias > Quem ri por último ri melhor!
Em citação ao post:
EU lascaria eles de tudo que é jeito.
SE NÃO PAGAR, NÃO LIBERA O JOGADOR!
Simples e objetivo!, gostam de piadinhas então vamos sorrir enquanto não tirarem a mão do bolso o cachaça não volta pra lá!
Ai eles quem decidem, e nada de refugo pra cá, SÓ DINHEIRO E A VISTA!
