Renan Silva
Eu gosto do Luciano
Pra mim ele era promissor
Um grande jogador
Quando colocou a cabeça no lugar ele ajudou muito o SCCP até se machucar infelizmente...
Só estou dizendo que ele está ''escondido'' num time minusculo, o SCCP poderia emprestar ele pra um time medio no Brasil, pelo menos ganha visibilidade.
Agora ele jogar 15 jogos e só fazer 1 gol, ou está lesionado ou está muito mal ainda
em Bate-Papo da Torcida > E o Luciano?
Em citação ao post:
Tá se baseando na wiki, pelo jeito nunca viu o Luciano jogar, o cara era craque, só que se lesionou e não voltou a ser o mesmo, o cara tem uma canhota certeira, é artilheiro.