Welison Santos
Vocês sabem aquelas luzes que tem em shows que fica para o lado e para o outro saca? Então ele disse que essas luzes estão uns dias acessas já deve ser por conta da apresentação de amanha de algum jogador ai eu pergunto vocês acham que é para o Jadson por que ia ser meio sem sentido por que ele já é de casa tem algo estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Um amigo que mora em Itaquera comentou comigo









