Felipe Gonçalves
Durante a notícia inteira, não vi uma fonte, uma entrevista, nada dizendo que o Corinthians desistiu mesmo. Parece mais um furo...
em Bate-Papo da Torcida > Não acreditem que o Drogba não vem
Em resposta ao tópico:
É muito fácil achar que o Corinthians não vai conseguir o Drogba.
Aí eles 'chutam' que ele não vem, e é um furo incrível e que rende muita moral para o Esporte Interativo, não é?
Pois é. Duvido que seja real, mas eles apostaram malandramente.
Mas não acredito que tá decretado. Ainda não.
