Lucas Silva
Goleiros - Cássio, Walter, Caique França e Matheus Vidotto
Zagueiros - Balbuena, Pablo, Pedro Henrique, Vilson, Leo Santos e Del'Alomore
Laterais - Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Volantes - Gabriel, Felipe Bastos, Maycon, Marciel, Paulo Roberto e Mantuan
Meias - Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Rodrigo Figueiredo, Danilo e Pedrinho
Atacantes - Marlone, Jô, Leo Jabá, Carlinhos, Kazim, Romero e Luigi
Agora fechou, deixei de fora Cristian na esperança que ele ainda seja emprestado e coloquei Romero e Vilson dentro do elenco, pois dificilmente eles vão sair.
O time é bom, se for bem treinado dá pra brigar por Títulos e por vaga na Libertadores no Brasileiro, agora é apoiar que é isso que temos e é com esse time aí que vamos esse ano.







