Cleiton Fonseca
Muitos antis começaram a tirar o sarro dizendo que jamais Palmeiras, São Paulo iriam soltar uma nota agredecendo ao jogador por pelo menos ter ouvido a proposta do Corinthians.
Acham que o Corinthians se rebaixou com isso, o mesmo disse o Paulo Calcade ontem.
O que vocês acham sobre a nota divulgada pelo Roberto Banana Andrade sobre o agradecimento ao Drogba?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a nota que o Corinthians soltou ontem agradecendo ao Drogba









