Douglas Lenzi
Geralmente o Corinthians só tem 20 % dos atletas da base.
Vergonhoso isso.
em Mercado da bola > Marquinhos PSG e seleção %?
Em resposta ao tópico:
O pior negócio da história do SCCP não foi a compra do Pato, mas sim a venda do Maqruinhos por míseros 6 milhões. Imagina, se mesmo tendo vendido ele por esse valor o Timão ficasse com 20% do passe dele, de uma possível venda? O cara hoje vale 200 milhões...entraria 40 milhões nos nosso cofres...só dessa venda... Deveria se tornar praxe na diretoria de quando vender atletas jovens e promissores...vender apenas 80% do passe e continuar com 20% pra uma possível nova venda... O que acham? Concordam comigo?