Mateus Almeida
Apresentação as 20:00, eu não fazia idea, tomei um susto quando vi que já estava acontecendo, as 9:45, podem ter certeza que o estádio estará cheio, fora o horario e adversário ridículo, ninguém merece jogo 21:45 de uma quarta feira, culpa da globo, fora a FPF, que obrigou o Corinthians a fazer o amistoso contra a FERROVIÁRIA, enquanto a intenção era fazer contra times como Boca juniors e Penarol, RIDÍCULO
em Bate-Papo da Torcida > Faltou marketing para esta apresentação:






