Murillo Mattiazo
Não cheirou muito bem essa analise do Casão
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande e uma piada
Em resposta ao tópico:
Casagrande disse na transmissão que o Timão não tem time pra jogar contra nenhum dos 3 paulistas Santos, Palmeiras e São Paulo, até o São Paulo?, o que o São Paulo contratou de bom? Só pq tá com rogerio ceni?, acredito que contra Palmeiras e Santos estão mais preparados do que nos, mas nosso time esta bom, só falta alguns reservas que prestem, mas não vejo essa diferença toda que a mídia diz, jogo e dentro de campo, e clássico e clássico.