Ana Novelli
Mas o Renato é meia mesmo...
Se você está falando do Rodriguinho sim ele é meia, mas marca melhor que Camacho... Camacho é meia passador... Não tem pq improvisa-lo de volante...
em Bate-Papo da Torcida > Time para a estreia
Em citação ao post:
Renato Augusto também é meia, no 4-1-4-1 quem joga nessa posição acaba revesando entre meia e 2° volante