Waldi Neto
Basta o volante cobrir as subidas dos laterais, o Corinthians era assim com o Mano em 2009, André Santos era péssimo marcador, muito pior do que Arana, em compensação apoiava bem demais. Basta ajustar e montar o time de acordo com as boas peças que temos, estou confiante!
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto Moises arrebenta na pré temporada
Em citação ao post:
Vejo muita gente falando que Arana é fraco na marcação, só pra lembrar, Marcelo do Real é fraco na marcação também, mas é craque do meio pra frente, se souber montar o time como o Tite montou para o Marcelo jogar, Arana vai arrebentar esse ano.
