Ciro Hey
Exatamente.
E o Corinthians não tem um elenco péssimo para brigar para não cair.
O cabelo Branco da fox rádio (me fugiu o nome dele agora) falou que o time reserva do Palmeiras é muito melhor que o time titular do Corinthians kkkk sem falar do Casagrande e do Cássio escalando a seleção do Paulistão rs
em Bate-Papo da Torcida > Será que nosso elenco é inferior aos queridinhos da mídia (Palmeiras...
Em citação ao post:
Acho que todos tem bons elencos, e que cada time tem alguma vantagem em algumas posições, mais no futebol não existe vantagem no papel e sim na prática, um grande exemplo foi o patético mineiro o ano passado, acho que tudo é uma incógnita, temos que esperar para ver, acredito e sempre vou acreditar no meu Timão, VAI CORINTHIANS S2