Carlos Reis
Votei no Fellipe Bastos pq ele arma bem de lá de trás com passes longos, mas mesmo assim a briga no meio vai ser boa, que bom!
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitando esta pesquisa feita no Twitter de André Ranieri - Quem...
Em resposta ao tópico:
Em um eventual meio de campo do Corinthians com Gabriel, Jadson, Rodriguinho e Marlone, quem deveria ser o quinto jogador?