Carlos Reis
De boa mano, na função que ele faz eu prefiro o Léo Jabá com certeza...
em Bate-Papo da Torcida > Romero ou Guilherme?
Em citação ao post:
Se entendi errado peço desculpas, é que tá cheio de tópico defendendo o cara até por abraçar companheiro em comemoração, eu entendo que o mlk é gente boa e raçudo mas não tem bola pra ser titular do Corinthians e no banco tá tirando espaço dos mlks da base que são melhores que ele.