Itamar Fulano
Concordo cara, e não estou falando que ele é mal jogador e tudo mais. Pelo contrário, acho que foi uma ótima contratação e vai resolver ali o buraco que ficou com a saída do Ralf.
Mas nesse lance especifico, não vi nada demais além de média, até nós que somos amadores, conseguimos fazer aquilo. A bola já esta fora do campo mesmo. Kkk
Vamos ver quando tiver lances que ele realmente pode concluir.
Valeu colega.
em Bate-Papo da Torcida > Vontade de jogar no Corinthians é isso aqui!
Em citação ao post:
Concordo plenamente com você!
Dar carrinho para tirar uma bola, buscar uma bola que esta saindo é uma coisa, dar carrinho para a torcida com a bola já fora de campo é jogar para a torcida, não é vontade...