Gabriel Vieira
Contrato não vai ser de 1 ano só não mano.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve desistir de Pottker?
Em citação ao post:
Se não utilizar nem na Copa do Brasil e sulamericana pra que contratar pagar salário e ficar sem jogar desiste.