Tiago Azevedo
É o pior narrador do mundo. Insuportável. E é tão ruim que faz a sportv parecer a melhor coisa que existe.
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado
Em resposta ao tópico:
Fumou a erva e deve ter bebido o Mundial 51 do palmares antes de narrar o jogo de novo, já trocou o a Caldense por Chapecoense várias vezes durante a narração kkkkk
