Jhon Barbosa
Aquele que vá pra cima, que dibra, que quando tiver difícil as coisas a bola vá nele e que ele chame a responsabilidade, pq com Jô, Bruno Paulo e o eterno Romero, não dá, se for pra jogar com esses que coloque Carlinhos, pq não sonhar com Vitinho, Valdivia do chorolados, barcos, Gutierrez, Nilmar, podem criticar os nomes, mas todos esses aí seriam titulares absoluto nesse ataque fraco nosso.





