Fabio Moschetti
Ele falou mas não foi no sentido de desmerecer o Corinthians ele falou comparando o valor que o City paga e dizendo que ele é profissional não pode tirar o pé e nisso por mais que entenda que ele poderia bater o pé e não jogar entendo porque depois se ele por qualquer motivo não joga essa situação seria lembrada.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena voltar atrás na desistência de Pottker?
