Lucas Everton
Pois temos o Léo jabá mas os caras prefere até Kazim que dar chance para o mulek.
em Bate-Papo da Torcida > Para o 4-1-4-1 dar certo, precisamos de um novo Malcom
Em resposta ao tópico:
E esse novo Malcom é o Pedrinho!
Gosto do Marlone, mas não o vejo com a pegada desta posição. Pedrinho tem o frescor técnico e físico pra ser esse cara!