Jonathan Costa
Esse Time de Ramelao do Corinthians da até raiva De Assisti mds o Que fizeram com nosso Coringão n tenho saudd de 2015 tenho saudade de Qundo jogadores eram contratados e não ficavam se pagando d torcedor tem oportunidade d jogar n time d coracao, em um dos mas grandes do mundo entra em campo e não faz #$!@% nenhuma cara.
To cm saudade d ver jogador que pega a bola e vai pra cima sem medo que faca o jogo pega fogo que traga a torcida para o jogo.que entre com vontade d ganhar de fze gol d ganha esses #$!@% que estão ai e chatoo demais ve eles jogando e só toquinho d lado tabelinha (difícil de acerta)
Difícil o cara ganha dinheiro p #$!@% pra só corre em campo e pega a bola e toqiinho d lado e pronto #$!@% time sem entusiasmo torcedor vai n estádio porque Corinthians e religiao pode tá em último lugar que a torcida vai tá ali e FIEL porixo que tds nos odeiam.
Mas meu que Time sem Animo sem vontade poukos se salvam. Pode coloca o treinador que for ali jogadores desanimados sem vontade sem vontade de mostra pra nois que eles não são esses lixos d jogadores que estão mostrando
Não para eles tá tudo bem perde joga essa merda d futebol só começo d temporada ne bando d #$!@%.
E não venha me fala que eu só to criticando
Que to errado que o time nem tá entrosado, que des do ano passado tão desmotivado.bando d arregao!
Quero ve a Desculpa qundo for Desclassificado(TomareQueEutejaMtErrado)
Só isso...
