Larry Lahr
Já há tópicos semelhantes, mas não posso deixar de reforçar que essa geração de 'torcedores' está muito ruim e chata. E ponha chata nisso.
O time ontem não jogou mal como todo mundo está falando.
Quando perde um monte de gols e não faz, a crítica imediata é que jogou mal.
Já jogamos mal em outros jogos e ganhamos, e aí ninguém fala nada. 'Ah, o time está em formação, quando chegar o Jadson, vai ficar melhor' e assim por diante.
Nossa 'torcida' está tão ruim que não precisamos de torcedores dos outros times para criticarem nossos jogadores e técnico.
Ela faz esse papel com a maior vontade.
Que ridículo, não? A própria 'torcida' trabalha contra. ONDE ESTÁ VOCÊ, FIEL?
Ganhamos bem e talvez até de goleada o próximo jogo e aí desaparece essa 'torcida'.
Antes que dizem que eu estou fora da realidade e sonhando, eu acredito que o Carille tenha que ficar até o final do Paulistão para demonstrar que merece ficar.
Se ele for mal, a pressão será enorme contra ele.



