Caio Silva
Os cara acha que o Carlinhos vai entra lá e vai meter gol igual na Copinha.O espaço pra jogar na.base é um, no futebol profissional é outro... São poucos metros pra jogar...Os meninos tem que entrar em jogo mais fácil pra começar a pegar como é o futebol profissional...Nem o Neymar fazia a diferença no primeiro ano de profissional!
em Bate-Papo da Torcida > A torcida cai fácil na lábia

