x

Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o goleiro adiantou no pênalti quase 1 metro e não mandou voltar!

em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe que passou despercebido ontem

Em resposta ao tópico:

O pessoal ficou tão puto com a derrota que esqueceram um detalhe, quando o jogo estava 0x0 teve um gol mal anulado se aquele gol do Jô tivesse sido validado, ele não teria sido massacrado, e o Corinthians tinha ganhado! Diferente de hoje que o Ituano venceu na bola mesmo(Claro, que o Santo André teve seus méritos jogou muito bem)

Mesmo assim acredito que muita coisa precisa mudar, Carille precisa rever seus conceitos, Já vimos em vários jogos que Guilherme não consegue jogar de meia, jô aberto na ponta? Brincadeira né? Cara não existe só um esquema de jogo não, porque não treinar um esquema mais ofensivo? Com dois atacantes? Porque ficar só nesse mesmo esquema que fez sucesso com Tite? Cara treina do seu jeito mostra que você é treinador, treina jogadores em outras posições e outros esquemas!

Sobre o Jô, ele lutou o jogo todo, sinceramente não sei porque estão desmerecendo ele, o cara jogou bem, a bola não tá chegando com qualidade, ele tá se esforçando, o que pesou foi o pênalti horroroso (Volta logo Jadson)

Carille precisa mudar urgente, testar novos esquemas e parar de insistir em jogadores que não dão certo, porque temos um elenco bom e podemos ir mais longe.

ACREDITO NO MEU CORINTHIANS, TEMOS QUE APOIAR!

Responder ao post do thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 1.221 posts

@bruno.porto2 em 13/02/2017 às 16:15

Estava não amigo ele estava atrás da linha do pênalti e deu um pulo com o pé sobre a linha defesa limpa o Jô que abaixou a cabeça e mostrou onde ia bater!

Foto do perfil de Alan

Alan 11.405 posts

@ler12 em 13/02/2017 às 13:55

Pior é como é claro a mídia não tocou no assunto do gol anulado. Mas sem mentira minha.. Imaginem se fosse o contrário

Foto do perfil de Luis

Luis 966 posts

@luis.carlos17 em 13/02/2017 às 12:30

Goleiro não se adiantou, porque o pé de trástem que esta em cima da linha do gol e estava..

O pênalti do pato, ai sim o dida se adiantou porque ele colocou os dois pes a frente linha do gol..

Mas a cobrança foi tão ridícula que seria vergonha manda voltar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 0 segundos por Carlos Augusto

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 10 segundos por Rocker

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 12 segundos por José Osvaldo Rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 16 segundos por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 26 segundos por Adenilton Nunes

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 47 segundos por Giro Kataguire

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 47 segundos por Alex

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 49 segundos por Felipe Felipe Felipe

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Alberto Gonçalves

    55respostas

    acessar o tópico