Tanji Koji
Na verdade essa diretoria hipocrita não impos nenhuma clausula no contrato, por isso a ponte utilisou o potker resultado essa diretoria nossa e uma vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve desistir de Pottker?
Em citação ao post:
Se não utilizar nem na Copa do Brasil e sulamericana pra que contratar pagar salário e ficar sem jogar desiste.