Thiago G
Adiantou sim, antes do Jô chutar ele estava com os dois pes a frente da linha como foi discutido inclusive em transmissão.
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe que passou despercebido ontem
Em citação ao post:
Goleiro não se adiantou, porque o pé de trástem que esta em cima da linha do gol e estava..
O pênalti do pato, ai sim o dida se adiantou porque ele colocou os dois pes a frente linha do gol..
Mas a cobrança foi tão ridícula que seria vergonha manda voltar

