Thiago G
Bom segundo eu vi e até o comentarista que estava na transmissão também disse ele adiantou muito e foi o que eu vi porem como não teve repercusão nenhuma fica difícil analisar porem pelo que a maioria concordou ai acho qeu viram o mesmo lance que eu.
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe que passou despercebido ontem
Em citação ao post:
Estava não amigo ele estava atrás da linha do pênalti e deu um pulo com o pé sobre a linha defesa limpa o Jô que abaixou a cabeça e mostrou onde ia bater!