Antonio Nascimento
Vir esse garoto jogar pelo CRB, ele joga mais que esse perna de pau do Marquinhos Gabriel, eu não entendo porque ainda não colocou o garoto na Arena, tem coisa ai.
em Bate-Papo da Torcida > Garoto Luidy!
Em resposta ao tópico:
Sei que a galera vai negativar, por motivo que o Garoto não é famoso e não tem estrela, mas estou acompanhando os treinos do Corinthians, ele vem se destacando bastante, me parece que esse jogador é muito bom, melhor que esses que estão atuando agora!