Boli Boli
A melhor coisa que o Paulão fez na vida dele foi dar aquele drible da vaca no Edílson barriga de cadela prenha.
em Notícias > Inter pede Guilherme, Marquinhos Gabriel, Camacho e Corinthians quer...
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkk, Paulão? Que piada é essa. Já temos o Vilson, não precisamos de outro zagueiro ruim.
