Lucas Everton
Guilherme não sai o pai do meu primo que trabalha com um repórter bom disse que a havaianas vai bancar ele pra ficar no Timão. Com a campanha chinelinho além de dar total opções par o mesmo escolher os modelos kkk que mais combinam com seu cabelinho de bosta kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nico López - E ninguém tinha acreditado na minha notícia...
Em resposta ao tópico:
Fox, Vessoni... Todo mundo agora falando no Nico no Corinthians. E eu dei na semana passada no e me chamaram de mentiroso aqui.
Agora todos querem ser o pai da criança.
Aguardem que vem novidades aí, e boas, para nós.

