Thiagoh Silva
Aí que tá o ponto como você vai colocar os mlk nessa time bomba que tá o Corinthians na verdade hoje em dia do ia queimar a mlkDa
Por isso que eles insistem com o romeiro
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Romero ou de quem disputa posição com ele?
Em citação ao post:
Pedrinho, Carlinhos, Marquinho > Romero. Falta só é coragem pra aposta nos garotos. Coisa que os sardinha faz e os bambis estão fazendo agora já que estão sem grana e vem dando certo. Estou fudendo se Romero e esforçado mais na hora de decidir apanha da bola.