Valdir F
... Amanhã inicia a reação do Coringão... Vamos infiar meia duzia no Bahia!
Vai Corinthians! Tamo junto!
Na Vitória ou na derrota eu grito forte... Corinthiano eu serei até a morte!
em Bate-Papo da Torcida > Para os Antis infiltrados aqui do fórum...







