Luxemburgo Mastodonte
Só trouxeram jogador meia boca. Sabe qual eram os destaques do ano passado, fora as cobranças de lateral na área? O grande Tche Tche e o grande Moisés, vindos do Audax e da Portuguesa. Gabriel estava sobrando lá. Pode chorar aí. Mas esse time do Palmeiras com esse técnico e rejunto de jogador meia boca supervalorizado pela mídia não ganha nada este ano.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Girotto sendo colocado na fogueira
Em citação ao post:
Em que realidade você vive? Eles se reforçaram melhor que a gente, sim, não precisa ser torcedor deles para admitir isso. Agora, para dizer que Ralf era mal jogador, você tem que no mínimo desconhecer a história do nosso clube.