Fabricio Woiciekovski
Eu moro aqui em Curitiba e achei incrível essa ideia dos clubes, eles não fecharam contrato com a Globo pois acham que a Globo paga muito pouco. Com isso fizeram transmissão ao vivo no youtube e também Facebook, assim fazendo com que todas as propagandas sejam pagas diretamente aos clubes durante a transmissão.. Ontem mesmo sem a bola rolar quando eu entrei no Facebook eu vi que a transmissão já tinha quase 2 milhões de visualizações. Então temos que ver o que é bom para nós e pegar essas ideias boas que outros clubes fazem! Talvez um boicote as federações colocando equipes sub 23 para dar chance aos garotos e os profissionais jogarem um campeonato difetente com transmissão ao vivo no youtube e Facebook e também podem vender a transmissão na TV, mas deixando as plataformas online na internet.
em Off topic > Atlético x Coritiba é a maior vergonha do PLANETA!
Em resposta ao tópico:
Quem está acompanhando a transmissão pelo Youtube deve estar se sentindo nos tempos dos coronéis que, a muitos anos atrás mandavam e desmandavam nesse pais, tudo poque o Sr Presidente da Federação Paranaense não esta deixando o jogo ser transmitido via Youtube, ambos os times recusaram a retirada da transmissão e com isso a federação não deixou o juizão dar início a partida e com isso os clubes saíram de campo com aplausos das duas torcidas.
As Federações estaduais que deveriam defender seus filiados são as primeiras a ficar contra seus filiados, se eu sou presidente dessa federação, me desfiliava imediatamente e gostaria de ver como esses coronéis, ou seja, esses sangues sugas mascarados por federações estaduais, a muito tempo acredito que esses campeonatos estaduais já deveriam ter acabados, pois esses campeonatos estão falidos, com exceção do Paulista, mas mesmo o Paulista acredito que também deveria acabar e só ter o Brasileiro de fevereiro a Novembro ou começo de Dezembro.
Acabar de uma vez com essas Federações Estaduais que só servem para tirar dinheiro dos seus filiados e esses filiados quando precisão que elas de apoio, elas são as primeiras a serem contras seus filiados...
O que aconteceu hoje é pra ser um marco contra esses sangues sugas #$!@% que só abem mamar nas custas de seus filiados, não é atoa que as federações estão cada vez mas ricas e os clubes com os pires na mão a procura de um meio de alavancar uma grana, só vejo uma saída digna seria as defiliações em massa dessas Federações e os clubes se unirem contra elas, não apenas do Estado do PR, mas todos os clubes de todas as federações se manifestando apoio incondicional aos os dois clubes de Curitiba, desde já deixo meus Parabéns a ambos os clubes por primeiro peitarem a toda Poderosa plim, Plim. Nem vale a pena falar o nome dessa praga de emissora carioca, e segundo mesmo com toda pressão da sua Federação não voltou atrás que isso sirva de exemplo a todos os outros clubes do Brasil.

