Junior Jardim
Amigo eu não apoio ninguém da diretoria, ninguém!
Estamos falando sobre Omini x Corinthians, não sobre quem contratou ou deixou de contratar a omini, enfim quem fez a burrada.
E se você acha que não indo em jogos vai resolver os problemas administrativos do clube, o cego na verdade e você!
A outras maneiras de se fazer ser ouvido, sem fazer o clube passar vergonha em campeonatos com rendas pífias.
O Corinthians já teve elencos piores que este, diretorias mais nefastas que esta, e sempre vencemos na garra e principalmente, NA FORÇA QUE VEM DAS ARQUIBANCADAS! Pois a torcida é e sempre será o 12° Jogador do clube.
Não quer dar dinheiro a Omini, compre na bilheteria, mas vá ao estádio e apoie seu clube do coração.
em Bate-Papo da Torcida > Parem com isso, vocês vão acabar ferrando tudo de vez!
Em citação ao post:
Olha, não da pra discutir com gente cega...
Vão la mesmo, apoiem isso tudo, fumem maconha, cantem poropopó, sejam 'Corinthians!'
Vocês estão fazendo 'sertinho'!
Lá na frente vão ver o quanto foi prejudicial e danoso continuar apoiando esse bando de estrume que hoje está a frente do clube.
PENSEM A LONGO PRAZO!
#$!@% SE CUSTE EM FALTA DE GRANA, UMA DERROTA OU UM REBAIXAMENTO! NOSSO PROBLEMA É MAIOR!


