Xeexéu Araaújo
Se vai virar ídolo não sei, mas, pra mim tem que ser titular absoluto.
Pra mim o diferencial dele para o Moisés é a raça, o mlk é cria da base, respira Corinthians desde pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana: Não vai demorar muito pra virar ídolo aqui
Em resposta ao tópico:
Que garoto monstruoso.
É toda raça e determinação corinthiana em forma de garoto. Dispensa comentários.
Eu não sei quanto o Corinthians tem do passe dele, valor da multa, tempo de contrato, mas esse é um garoto que o Corinthians deveria lapidar e não vacilar, porque não é de hoje que vemos um futuro brilhante nesse jovem.
Deixo aqui pra vocês a caneta que ele deu no Michel Bastos que ainda está procurando a bola nesse momento.
Vai Corinthians.