Paulo Paulo Paulo
Gozado que todos apostavam no empate, menos o ''corinthiano''...
em Bate-Papo da Torcida > Eu sabia que ia usar esse print hoje - Linha de Passe (ESPN)
Em citação ao post:
Queria mandar um chupaaaaaaaaaaa pra esses antis do "carille". Mas queremos que continuem assim, dasacreditando no nosso time! Vai, toma!



