Jonathan Santos
Esse é pior que o neto se é que é possível kkkkk
em Humor > Pessoal, alguém poderia me explicar isso?
Em citação ao post:
Neto versão mais cheinha e totalmente sem graça.
PS: Esse é o mesmo cara que disse que o FLAMERDA era 'favoritaço' pra ganhar do Corinthians na copinha.
Conselho pra ele as vezes é melhor ficar calado do que dar a certeza para as pessoa que você não entende nada de futebol.
