Lucas Magalhães
Sendo que os 2 primeiros não jogaram nada e foram pra times minusculos, talvez nem tenha sido tão prejuízo assim, poderiam ter sido outro lulina
em Bate-Papo da Torcida > Lembra dos Deuses do futebol? Eles parecem estar doidos pra ver a...
Em citação ao post:
Se mudar a metodologia, iremos ter caixa todo ano, pois os salário do garotos é baixo e fora a venda de um ou outro para fora do pais com a multa elevada, desde que não tenha atravessador e cuidado com os Garcia que tenta ter fatia deles lembrando o Cassini, Mateus Pereira e Malcom que saíram com valores irrisório para o clube.