Lucas Oliveira
Ridículo o pessoal xingarem o Cássio ou até mesmo pedirem a saída dele, até quarta ' era o mito, uma lenda...'
Vai ter vários pra xingarem ele como esse por exemplo!
Poxa vamos apoiar nos sabemos muito bem o potencial dele, aos poucos ele está voltando!
em Bate-Papo da Torcida > "Cássio não dá mais ", ahh vai a merda












