Paulo Frois
O jogo foi bom.
O time do Corinthians foi bem.
Jogamos como Corinthians!
Hoje a postura do time diria que foi até melhor que o resultado!
Guilherme claramente deixou o time às traças quando se machucou.
Foi voltar de lesão e o meio-campo alvinegro se transformou.
Mais ousado, mais participativo.
Cléber enfim teve sua chance (os titulares estavam suspensos) e deu mostras que não pode ser reserva.
Conseguimos os três pontos em cima de uma equipe mediana e isso vale muito.
Mas o momento é de pés no chão.
Ainda estamos em déficit no campeonato.
Ainda teremos mais provas de fogo nos próximos dias.
O que fizemos foi encontrar o caminho da vitória.
Agora temos de arregaçar a manga e bola pra frente.
Temos de 'corinthianar' o restante do campeonato sem parar!
Nada de soberba.
O time da 'vila sônia' trocou de técnico, recolocou um que havia tido uma boa história no clube, ganhou uns jogos e achou que estava tudo se encaminhando para a felicidade...
As derrotas reapareceram... 3 a 0 pras 'sardinhas' hoje.
Soberba não combina com resultados positivos.
Sim, somos o atual campeão mundial, temos elenco pra 'dar e vender' (exceto Ibson e Maldonado, esses ninguém quer nem merece ter no grupo!), possuímos estrutura e o 'caramba a quatro', mas de nada adianta se não tiver foco e aplicação...
Digo isso por que há muito venho dizendo:
Confio no Tite, confio no elenco e confio na diretoria...
Sei que erraram, mas sou cônscio de que também acertaram muito, e maiores foram os acertos que os erros, logo possuem crédito.
O time vai sair dessa.
Ainda dá pra levantar mais um título.
É só querer e ir em busca!
Eu acredito.
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Calma, Fiel! O momento é de pés no chão!








