Ana Souza
Jogador ridículo. Me dá náuseas só de pensar que poderia ser ele naquela jogada do gol contra o Palmeiras. E se assim fosse, certamente teríamos perdido. Porque esse cara não marca, não acerta passe, e não se dedica em campo
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme nunca será um Renato Augusto!
Em resposta ao tópico:
O cara jogava de Primeiro Volante, Segundo Volante, Meia Armador, Meia direita e esquerda. Nessa imagem ele fez papel de centroavante e marcou gol contra o Grêmio . Quem lembra?
Cala boca Guilherme, você não ganha 200 mil no mínimo, não acorda às 4 dá manhã e não tem que se virar com um salário mínimo. Eu no seu lugar jogava até de carregador de maca!