Eduardo Martins
Postagem na página oficial do Sportv é no mínimo estranha né veja na foto abaixo todos os clubes sem patrocínio master na camisa exceto o as PEPPAS! Tendenciosa bem tendenciosa
em Bate-Papo da Torcida > Com que Roupa eu vou? No mínimo estranho essa postagem do Spotv!











