x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou esperar os próximos jogos para opinar se realmente mudou alguma coisa ou foi mais uma ilusão igual o jogo contra o Flamengo.

em Bate-Papo da Torcida > Em fim uma vitória...desculpas...

Em resposta ao tópico:

Enfim depois de tanto tempo voltamos a ganhar um jogo, um jogo diferente, cheio de pressão, contra um adversário que se não jogou bem, é difícil der ser enfrentado, um jogo em um belo campo, com uma bela iluminação onde a cor da bola brilha mais que uma estrela do céu.(Olha aí a turma que adora um sinalizador, podiam ter levado para iluminar o estádio ontem, afinal já danou-se tudo mesmo).

Ouvi, muita gente comemorando, jogadores falando em união, EM VERGONHA NA CARA que estava faltando(precisa falar mais nada né), técnico fazendo UUUUUUUUFFFFFFFFFAAAAAAAA na coletiva(hoje teve né, e parecia criança que tirou a nota 5, suficiente para passar naquela materia que não entra na cabeça ).

Mas não ouvi o principal, um simples e humilde pedido de DESCULPAS.

Desculpas a essa torcida, que não merece ter passado pelo o que passou, crise amigos, é quando você joga, e joga, cria as jogadas e a bola não entra, quando o time aperta o adversário, você faz substituições que mudam a cara do jogo, arrebenta no jogo, e de repente um chute a toa do adversário entra e pronto perde o jogo, perde um jogo ou empata um jogo em que merecia ter ganho.

Coisa que convenhamos, não era o nosso caso.

Ontem estreou Cleber, zagueiro que desde o paulista me chamou a atenção, que foi disputado por vários clubes do futebol brasileiro, e era nosso 4 reserva, graças a filosofia do merecimento.

Filosofia essa que trava a estreia de outros jogadores com potencial e que poderiam ter dado um sangue novo a equipe, sangue esse que voltou a correr nas veias do time ontem, era isso que queríamos, simples e humilde, mas ainda não temos um simples e humilde pedido de desculpas pela verdadeira falta de consideração que alguns jogadores tiveram com a torcida.

Foi um primeiro tempo bom, um time afoito, mas vibrante, com nova postura, no segundo tempo mais do mesmo, de novo Romarinho entra para marcar lateral, o técnico alucinado pedindo marcação, travando o meio com a entrada do brilhante Maldonado, no finalzinho Jocinei, para ganhar ritmo?, ou para não dar o braço a torcer, e aceitar que passou da hora do garoto ter jogado.

Ainda olho com desconfiança, quero ver se irá ter uma sequencia positiva daqui para a frente, queria a vitória, sim queria, mas quero a manutenção da atitude, o resgate do que é ser Corinthians.

Outra coisa, simplesmente não consigo mais, ver as entrevistas do técnico Tite, cheia de filosofia neurolinguistica, irritante, cheia de rodeios, cheia de contradições(desculpem, mas minha memória não é curta). Quando apenas um simples pedido de desculpas, e assumir que estava errado já bastava. Deixei de ouvir quando tentou justificar e defender as escalações de Ibson e Maldonado.

Espero que ontem, não tenha sido como foi o Jogo contra o Flamengo, e como mais meia dúzia de jogos que fizemos esse ano, sim dá para contar nos dedos as boa atuações.

Espero apenas que tenha sido uma mudança de atitude, para espantar de vez a fase que eles mesmo criaram. E não precisa mais pedir desculpas não, só não achem que torcedor é tudo bobo.

Chega de merecimento, de gratidão, chega de proteção, queremos é ver o Corinthians como sempre foi, se não brilhante, pelos menos guerreiro, brigador, e raçudo como hoje tentou novamente ser.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Por que o brasileiro é tão obcecado pela seleção brasileira? Muda alguma coisa na sua vida...

    Última resposta há 2 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mathiers

    ENQUETE: Vocês são do time fica Memphis ou do time sai Memphis?

    Última resposta há 1 minuto por Valdomiro Mantovani

    344votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jorge Neto

    Matheuzinho tem bola para Seleção?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    112respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Yuri Portugal

    Melhores duplas de ataque

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Não acreditem em falsos profetas

    Última resposta há 5 minutos por RC Timão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de +1 no Bando

    Depois da copa a Holanda vai vir para o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Afastamento de 30 Dias?

    Última resposta há 6 minutos por Adenilton Nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Almeida

    Paulo scaf depois de 10 anos muda projeto sesi do lado da arena e não vai acontecer nada?

    Última resposta há 6 minutos por Adenilton Nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Andrade

    Safiel já temos que fazer uma pressão enorme nesse presidente

    Última resposta há 9 minutos por Regis Algusto

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Mendes dos Santos

    A seleção é tão corrupta que

    Última resposta há 9 minutos por Fábio Franco

    15respostas

    acessar o tópico