x

Post de Junior no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mas a culpa e dos proprios clubes que aceitam esse tipo de coisa

Se sabe que o calendário tá foda (pra maioria) bate o pé

Acho que o paulista deveria mudar formato...

Time grande só entra em fase decisiva

Sei la, tipo oitavas ou quartas de final

Acho desnecessário campeonato estadual que só vale mesmo pelos clássicos

em Notícias > Um fato despercebido que vocês não enxergaram, não vi ninguém falando!

Em resposta ao tópico:

Dia 01 de fevereiro, Corinthians 1x0 ferroviária

Dia 04 de fevereiro, Corinthians 1x0são bento

Dia 08 de fevereiro, Corinthians 1x caldense

Dia 11 de fevereiro, Corinthians0x 2 santo André

Dia 15 de fevereiro, Corinthians 1x0 novorizontino

Dia 18 de fevereiro, Corinthians 1x0 audax

Dia 22 de fevereiro, Corinthians 1x0 Palmeiras

Dia 25 de fevereiro, Corinthians 3x2 Mirassol

Dia 1 DE MARÇO, Corinthians 0x0 Brusque, classificação nos penais.

Certo que nos dias de hoje, fisiologia, tecnologia, tudo bonitinho, piscina, recupera, mas galera, 8 jogos em fevereiro, mês com menos dias no ano, olha nação, 3 dias no máximo 4 dias, de diferença DE UM JOGO para o OUTRO, e a equipe do Corinthians saiu hoje QUINTA FEIRA de SANTA CATARINA, rumo a São Paulo, SABÁDO JÁ TEM JOGO, depois de amanhã, clássico, em casa, olha esse calendário, galera a perna pesa cara, muitas viagens, e cá entre nós, o único gramado BOM, que jogamos foi na Arena Corinthians, gramado irregulares, e ainda assim, a sorte do nosso lado, por que estamos na luta, e ainda tem gente criticando elenco, vamo apoiar #$!@%, para de mimimi cacete, se vocês estivessem nas arquibancadas na época de 90 iriam tomar 'cocão' o povo chato essa geração nova mano, pedem a base que estão dano resultado, e vem aqui, foi mal no jogo, jabá fominha, marciel é banco, Pedrinho não entro, e se, e se, por ventura, o Pedrinho perde pênalti e hoje estamos desclassificados, e ai mano? O cara adquiriu experiência, olha o jogo que jogamos, campo irregular, certo que são remunerados bem, ganham bem, mas pensa no lado humano dos cara, cansa #$!@%, o Santos teve a semana completa, sem jogo nenhum, chega mais inteiro, e quem vai ter que mostrar raça? O Timão, vamos em cima, para de criticar, por favor, da tempo ao tempo, VAMOS APOIAR E COLOCAR OS SARDINHAS NOS SEUS DEVIDOS LUGARES. Estava a um bom tempo sem logar por esses mimimis desnecessários, mudem galera, enxergam de cima um pouco os dois lados, VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Junior

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 0 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 44 segundos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    A eterna promessa Inglaterra

    Criado há 48 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 51 segundos por Murilo Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 2 minutos por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    28respostas

    acessar o tópico