Victor Meira
Obrigado pela abordagem agressiva;) gentileza e civilidade agradecem.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel fora da relação do clássico de amanhã
Em citação ao post:
Tem provas disso? Alguém da diretoria já falou isso? Alguém já deu uma entrevista falando isso? É tudo boato da imprensa anti