Eduardo Burgel
Na segunda semana de abril estou querendo ir pra sp ver um jogo do Corinthians. Porem olhando no Calendario de jogos não havera nenhum jogo. Caso Corinthians passe de fase na Copa do Brasil ou no paulista mesmo... Havera jogos nesta época?
Desde já agradeço quem me responder.
em Estádio do Corinthians > Abril tem jogo do Corinthians na arena?
