Thiago Si
Estava pensando, o Talisca é um cara que já falou que gostaria de jogar no Corinthians!
Será que com essa grana na venda do Felipe seria possível tentar trazer ele?
Por que o Benfica empresto ele para o Besiktas por cerco de 7 milhões, não sei se tem como, alguém sabe? Vlw!
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Talisca e possível venda do Felipe






